Frete para todo o Brasil

POLÍTICA ENTREGA Galpão animal

 

A entrega dos produtos comprados no site www.galpaoanimal.com.br é realizada após aprovação do pedido através de análise de crédito da plataforma que pode levar até 48 horas.  O resultado do parecer será comunicado então ao cliente. No caso do pedido aprovado, o frete já deverá ter sido pago, a encomenda seguirá para o trâmite de remessa, de acordo com cada uma das opções escolhidas:

 

. Envio Aéreo Carga Viva: Requer primeiramente que a documentação referente ao animal seja emitida, assinada pelo comprador e enviada ao Galpão Animal. Feito isto o agendamento será realizado junto à companhia aérea. O prazo de entrega dependerá deste agendamento que está intrinsicamente ligado a disponibilidades das saídas para o destino e do espaço disponibilizado para carga viva na aeronave. A marcação do vôo sendo realizada, todas as coordenadas para a retirada do animal no aeroporto de destino pelo cliente serão passadas ao mesmo. Sendo importante que esteja pontualmente no aeroporto no horário combinado para retirada do animal.

 

. Envio Carga Viva Terrestre: requer primeiramente que a documentação referente ao animal seja emitida, assinada pelo comprador e enviada ao Galpão Animal. Feito isto, iremos agendar a entrega com o comprador que será realizada em horário comercial de terça à quinta – feira.

 

. Envio via Correios : A opção de entrega via correio dispõe de duas possibilidades: Sedex e Pax – a taxa de entrega já deve ser paga no ato da compra, o prazo de entrega é o prazo padrão do Correio, vale lembrar que podem haver atrasos em circunstâncias que fujam dos padrões. Importante salientar que caso o correio não faça entrega na localidade , a mercadoria é deixada por eles no centro de correios mais próximo da localidade do cliente para retirada. O código de rastreio será comunicado ao cliente no mesmo dia da postagem, assim como acompanharemos o processo.

 

. Envio via Transportadora: Será agendado com o cliente, os prazos dependerão da localidade e do produto. O cliente deverá efetuar o pagamento deste frete antecipadamente ao Galpão Animal. Os prazos e condições serão explicitados ao cliente previamente.

 

. Retirada na Loja – realizada de segunda à quinta da 10 às 17 horas – Rua Baumann, 1363 – Vila Leopoldina – São Paulo – Capital – Importante que o cliente agende a retirada após a validação de sua compra que pode levar até 48 horas como descrito acima. O canal de comunicação disponível para as compras através de nosso site: www.galpaoanimal.com.br é o email: contato@galpaoanimal.com.br .

 

Trocar a Senha

Identifique-se para receber as instruções de uma nova senha.

Forgot Password

Sign Up